Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Troféu de Natação reuniu mais de 450 participantes

Renata Spadotto garantiu cinco medalhas noTroféu
Mais de 450 atletas de 38 equipes do estado disputaram no sábado (22), no complexo aquático de piscinas térmicas da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu a 9ª edição do Troféu Cuesta de Natação Master. A competição integra o Circuito Unami de Natação Master, com nadadores a partir de 25 anos de idade.
A equipe de Botucatu, a BotuMaster, conquistou a segunda colocação, já o Clube Araraquarense, pela classificação por equipes, ficou com o pódio. Ao todo, a Botumaster, composta por 53 atletas,garantiu 198 medalhas, sendo 60 de ouro, 70 de prata e 68 de bronze. No geral masculino e feminino, a Botumaster garantiu o segundo lugar.
Um dos destaques da Botumaster foi a atleta Renata Spadotto que garantiu cinco medalhas, sendo 4 de ouro (50m costas, 50m borboleta, 4x50m e 4x50m medley) e 1 de prata (200m medley).
O presidente da AAF, João Chavari, comenta que para o clube é sempre um prazer sediar eventos importantes como o Troféu Cuesta. “Já sediamos essa competição por diversas vezes e sempre recebemos muitos elogios quanto a nossa estrutura. Os atletas treinam muito e todo esse esforço pode ser comprovado durante o torneio. Estão todos de parabéns”, comenta.

0 comentários: