Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 30 de outubro de 2016

Campeão Varzeano será conhecido hoje na Ferroviária


Dinamite e Serra Negra decidem titulo da Série A 2016
Dinamite FC e Serra Negra FC decidem neste domingo (30), o titulo de campeão da Série A do Campeonato Varzeano 2016 em Botucatu. A decisão vai acontecer a partir da 16 horas no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária). Caso o jogo termine empatado no tempo regulamentar, o campeão será definido através de cobranças de penalidades máximas.
A competição está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esporres e Lazer e reuniu 14 equipes.
O Serra Negra, que tenta o bi-campeonato, chegou à final após vencer o Jardim Brasil por 4 a 2. Já o Dinamite derrotou na outra semifinal o São Luiz, por 1 a 0. Na primeira fase do torneio, Serra Negra e Dinamite estiveram no mesmo grupo B. Na ocasião, o Dinamite ganhou o confronto direto por 1 a 0. Porém o Serra Negra foi quem terminou líder da chave.
Até o momento o artilheiro do Varzeano A é Renato Ferreira, do Serra Negra, que já balançou as redes em sete oportunidades. No entanto, Welinton Nunes, do Dinamite, vem logo atrás, com seis gols marcados. Vale lembrar que o Serra Negra foi o campeão do Varzeano A de 2015.
A primeira fase do Varzeano série A reuniu 14 equipes divididas em dois grupos. No grupo A, os quatro classificados seguiram esta ordem: Beira Rio, Quitanda do Zezinho, Peabiru e União da Vila. No grupo B, o líder foi o Serra Negra, seguido na sequência por Dinamite, Jardim Brasil e São Luiz.   
Estas oito equipes, ao lado do Vila Real e Resenha, estão garantidas no Varzeano A de 2017. Os seis melhores times da série B deste ano [Porto, Amigão, Amigos do Zezé, América, Cuesta e Monte Mor] também disputarão o Varzeano A do próximo ano, totalizando assim, 16 equipes.  
Eldorado, Cohab 1, Esporte Clube Rubião, e Clube Atlético Rubião por terem feito as piores campanhas na primeira fase do Varzeano A 2016 estão automaticamente rebaixadas para o Varzeano série B de 2017.

0 comentários: