Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 30 de outubro de 2016

Ilha Bela será palco da final do Arena Cross 2016

A última etapa promete muitas emoções
O caso de amor entre o Arena Cross e a cidade de Ilhabela ganhará mais um capítulo no mês de novembro. Isso porque, um dos destinos mais paradisíacos do Brasil será palco da final da competição no dia 19 de novembro. A cidade do litoral norte paulista também foi o palco da decisão de 2015 e em maio deste ano, da terceira etapa do campeonato.
A exemplo das outras etapas realizadas na cidade, a montagem da arena que vai receber a emocionante etapa, será em frente à Delegacia de Polícia local, que fica na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, no bairro de Barra Velha. Os melhores pilotos do brasil e do mundo estarão duelando em pegas eletrizantes e surpreendentes na luta pelo título. A classificação completa de todas as categorias pode ser consultada no site do evento: 
www.arenacross.com.br.
Para Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, Ilhabela é o cenário perfeito para a decisão da temporada 2016.
“Não teria lugar melhor. Ilhabela tem algumas das praias mais bonitas do Brasil, tem uma agenda cultural e esportiva muito intensa durante todo o ano e já mostrou que é apaixonada pelo Arena Cross, então é hora de retribuirmos todo o carinho e oferecer aos moradores e turistas, um evento tão emocionante como a nossa última etapa”, comentou Carlinhos.
A última e decisiva etapa será no sábado, dia 19 de novembro. Como tem pontuação dobrada, a corrida de Ilhabela reserva fortes emoções para os fãs do Arena Cross em todas as categorias. Entre pilotos, equipes, imprensa, fãs e demais profissionais que acompanham o evento, aproximadamente mil pessoas devem desembarcar na Ilha.
Os ingressos para o evento ainda não estão disponíveis para a troca e deverão ser liberados a partir dos primeiros dias do mês de novembro.

0 comentários: