Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de outubro de 2016

Equipe da Hípica Vitoreli compete em Rio Claro

Ana Maria Aguiar, Jovacir Vitoreli e Lucca Chirinéa que lutam pelo título.
Os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli disputam neste sábado e domingo (22 e 23) a Copa ABHIR de Hipismo Rural Completo. A prova será válida como etapa final do Campeonato Brasileiro de Hipismo Rural da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural e acontece na cidade de Rio Claro.
A prova será dividida em 4 fases, sendo uma prova de resistência de 8 km, uma prova de velocidade de 1200 metros, uma de cross-country com obstáculos naturais e a pista no picadeiro com obstáculos como saltos, balisas e figuras com tambores. Esta prova completa tem um peso maior na pontuação o que pode favorecer os botucatuenses, experientes na disputa do hipismo rural.
Para esta etapa alguns dos cavaleiros e amazonas botucatuenses estão disputando a liderança e o título de campeão brasileiro de Hipismo Rural. Na categoria nível I, com obstáculos de até 80 cm, Lucca Chirinéa e Ana Maria Aguiar ocupam o primeiro e segundo lugares respectivamente. A disputa promete ser muito boa, uma vez que cada um deles faz as provas com dois cavalos, o que aumentam significamente as chances de conquista do título.
O professor Jovacir Vitoreli também disputa uma categoria superior, que é o Força Livre e está em terceiro lugar até a última etapa e espera também brigar por esse título.

Além deles, as amazonas Simone Andrade, Sofia R. Pinho, Julia R. Pinho e os cavaleiros Leandro Destro, Gustavo Puelker e Thiago Puelker também disputam esta etapa com seus cavalos.

0 comentários: