Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Veterana vence Santos pelo Paulista de Futsal

As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense disputaram no sábado (01), mais uma rodada do Campeonato Paulista de Futsal – Série A1. A Veterana jogou em casa e encarou a representação do Santos FC somando duas vitorias e três derrotas.
O destaque foi a vitoria da equipe Sub-17, a terceira consecutiva no campeonato, por 6 a 5. Lucas Batista fez três gols, Lucas Bonimi fez dois e Nicolas completou o placar. Com a vitoria, o time botucatuense ocupa a 22ª colocação com 9 pontos, tendo somado 3 vitorias e 6 derrotas.
A equipe sub-14 também venceu o Santos: 2 a 1 com gols de Bruno e Arthur. Com o resultado, a Veterana aparece em 23º lugar no Paulista com 7 pontos (2 vitorias, 1 empate e 6 derrotas).
Pela categoria Sub-10, a AAB sofreu a oitava derrota no campeonato: 8 a 1 para o Santos. Gabriel fez o gol honra botucatuense. O time ocupa o 28º lugar com apenas 1 ponto.
A equipe sub-12 também perdeu para o Santos pelo placar de 4 a 2 com o jogador Leone marcando os 2 gols de Botucatu. Com mais esta derrota, a AAB está em 27º lugar com 3 pontos (1 vitoria e 8 derrotas).  Por fim, pela categoria Sub-16, derrota por 2 a 1 (Guto marcou para a Veterana). O time botucatuense está em 19º lugar com 8 pontos (2 vitorias, 2 empates e 5 derrotas).
O próximo compromisso das equipes da AAB será no sábado (8) em Guarulhos quando encara a Associação Desportiva Wimpro à partir das 14 horas.

0 comentários: