Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 1 de outubro de 2016

Série “A” tem rodada neste domingo

O Serra Negra é um dos lideres do grupo B
Dois jogos pela Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu acontecem neste domingo (2) no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. A rodada começa logo pela manhã, às 8h30, com o jogo entre Serra Negra e Vila Real. Em seguida, às 10h30, jogam Beira Rio e Cohab I.
No ultimo domingo (25), foi realizada mais uma rodada do certame com a disputa de quatro partidas. O CA Resenha venceu a Cohab I por 4 a 2; o Jardim Brasil passou pelo EC Rubiao: 4 a 2; Vila Real e Dinamite empataram em 2 a 2; o Peabiru venceu a Vila Real por 2 a 1.
A classificação do campeonato apresenta no grupo “A”, Beira Rio e Quitanda do Zezinho empatados na liderança com 12 pontos. Em terceiro aparece o Peabiru com 9 seguido pelo CA Resenha com 6. Na quinta colocação estão Cohab I e União da Vila com 5 pontos. O Eldorado está em ultimo do grupo com apenas 2 pontos.
No grupo B, três equipes aparecem na liderança também com 12 pontos: Dinamite, Serra Negra e Jardim Brasil. O São Luis FC está em quarto lugar com 8 pontos e a Vila Real tem 7 pontos ocupando o quinto lugar. Em sexto está o EC Rubião com 6 pontos e em último está o CA Rubião que ainda não pontuou no campeonato.

0 comentários: