Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Serra Negra vence Dinamite nos pênaltis e garanti bi-campeonato na Serie A

O Serra Negra conquistou três títulos em dois anos
O jogador Renatinho, do Serra Negra, foi o artilheiro com 8 gols
O Dinamite foi vice-campeão invicto
Serra Negra FC e Dinamite FC decidiram neste domingo (30), o titulo da Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu temporada 2016. A partida decisiva foi realizada no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) que recebeu um bom público para a decisão.
E o jogo foi um dos melhores da temporada. No primeiro tempo, o Serra Negra FC abriu o placar logo aos 4 minutos através de um golaço de Neguinho. Ainda na primeira etapa, o Dinamite teve a chance do empate através de uma cobrança de penalidade máxima, porém desperdiçada pelo atacante Welinton Nunes.
As emoções ficaram para a segunda etapa. Aos 14 minutos, através de uma jogada na grande área, o atacante e artilheiro do campeonato Renatinho ampliou a vantagem para o Serra Negra fazendo 2 a 0. Logo em seguida, aos 19 minutos, em um contra-ataque, Luciano fez um belo gol diminuindo o placar. O que parecia impossível aconteceu. Aos 27 minutos, em uma cobrança pelo lado esquerdo na grande área, o zagueiro Renan subiu mais que a defesa adversária e igualou o marcador em 2 a 2.
Após o gol de empate, o jogo continuou tenso e com jogadas de gols para ambos os lados, porém o placar continuou inalterado até o apito final do árbitro Adriano Ezequiel (Brow). Com o empate, o titulo seria decidido nas cobranças de penalidades máximas.
Na decisão por pênaltis, o time do Serra Negra mostrou eficiência e venceu por 5 a 4. Neguinho, Alexandre, Bruno, David e Buiú converteram as cobranças para o Serra Negra, enquanto Biro Pilan, Bruno, Arthur e Wellinton marcaram para o Dinamite e Renan desperdiçou a cobrança.
O Serra Negra entrou em campo com Anderson, David, Wellington, Bruno, Indio, Alexandre, Danilo (Fernando), Renatinho, Neguinho, André e Buiú, tendo como técnico o Diguinho. Já o Dinamite jogou com Renan, Anderson (Biro Pilan), Carlos, Gustavo, Vanclei (Arthur), Glauco (Bruno), Jefferson, Clederson (Paulo Henrique), Rogério (Guto), Welinton e Felipe (Luciano).
A arbitragem ficou a cargo de Adriano Ezequiel “Brow” tendo como assistentes Antonio Carlos “Biro” e Jadson Assis.
Esse foi o terceiro título em dois anos conquistados pelo Serra Negra. Em 2015 conquistou o título da Série “A” e em 2016, além do bi-campeonato da Série “A”, a equipe garantiu também o troféu de campeão da Copa dos Campeões.

Últimos campeões em Botucatu
2009 – Monte Mor FC
2010 – União da Vila FC
2011 – Monte Mor FC
2012 – Dinamite FC
2013 – Ultimo Gole FS
2014 – Jardim Brasil FC
2015 – Serra Negra FC
2016 – Serra Negra FC

0 comentários: