Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 9 de outubro de 2016

Rally Rota Sudeste confirma São Manuel para a 10ª edição

A décima edição terá dois dias de prova (Doni Castilho)
A cidade de São Manuel recebe nos dias 04, 05 e 06 de novembro, pela segunda vez o Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja. A prova reunirá as principais feras do off-road nacional para dois dias de disputas para as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs, Carros e Caminhões. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.rallyrotasudeste.com.br.
No ano em que completa 10 edições, estão estimados aproximadamente 80 veículos para participar do evento. A prova com características de solo arenoso, terá percurso em cada etapa de 125 quilômetros em trecho cronometrado, sendo 41 quilômetros entre deslocamentos. A secretaria de prova e parque de apoio será no Recinto Mário Covas, localizado na Rua Plínio Aristides Targa, 419, em São Manuel/SP.
"Estamos muito felizes com a confirmação de São Manuel no nosso calendário de eventos. Agradecemos a confiança da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esportes, Cultura e Turismo por mais esse ano de parceria. A movimentação econômica e a grande visibilidade que o Rally Rota Sudeste traz para a cidade de São Manuel é bastante expressiva. O público local também sempre se mostrou apaixonado pelo rali. É uma praça que agrada tanto a nós quanto a pilotos, equipes e patrocinadores", declarou Henrique Arena, diretor geral e organizador do Rally Rota Sudeste.
A 10ª edição do Rally Rota Sudeste é uma realização da Arena Promoções e Eventos e têm a supervisão CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP - Federação Paulista de Automobilismo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am e, apoio da Bike Box, Penna Off-road e da Prefeitura Municipal de São Manuel/SP.

0 comentários: