Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Série “A” define semi-finalistas

São Luis FC, Jardim Brasil FC, Dinamite FC e Serra Negra FC são os classificados para as semi-finais da Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu. As partidas da segunda fase da competição foram realizadas no domingo (16) no Estádio Municipal “Prof. João Roberto PIlan”.
No primeiro jogo, o São Luis garantiu vaga ao vencer a SE Beira Rio por 2 a 1 com gols de Rodrigo e Ronaldo, enquanto Guilherme descontou.
Já o Jardim Brasil se classificou após vencer a Quitanda do Zezinho nos pênaltis por 4 a 2 depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal com gols de Yuri (Quitanda) e Willian (Jardim Brasil). O Serra Negra goleou o União da Vila por 4 a 1 com gols de Danilo, Buiu e Junior. O Dinamite venceu o Peabiru FC por 2 a 0 com gols de Rogério e Welinton.
Os jogos semi-finais acontecem no próximo domingo (23) no Estádio “Dr, Acrisio Paes Cruz”. No primeiro jogo, às 14 horas se enfrentam Jardim Brasil e Serra Negra e em seguida, às 16 horas, jogam Dinamite e São Luis. Caso algum jogo termine empatado, o classificado será definido através de cobranças de penalidades máximas.

0 comentários: