Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Série “A” teve dois jogos no domingo

O Serra Negra lidera o grupo B com 15 pontos
A Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu teve sequencia no domingo (2) com a realização de duas partidas no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. No primeiro jogo, o atual campeão Serra Negra venceu a Vila Real por 2 a 1 com dois gols do atacante Renato, enquanto Balbino descontou.  No segundo jogo, a SE Beira Rio venceu a representação da Cohab I por 1 a 0 com gol de Leandro.
Com os resultados, a classificação do grupo A apresenta em primeiro lugar a SE Beira Rio com 15 pontos. Em segundo aparecem empatados com 12 pontos Quitanda do Zezinho e Peabiru FC. O União da Vila tem 7 pontos e ocupa a quarta colocação seguido pelo CA Resenha com 6 pontos. Em sexto lugar está o Eldorado FC com 4 pontos.
No grupo B, o Serra Negra lidera com 15 pontos, enquanto Dinamite FC e Jardim Brasil FC estão empatados em segundo lugar com 12 pontos. Na quarta colocação está o São Luiz FC com 8 pontos e em quinto a Vila Real com 7 pontos. O EC Rubião Júnior tem 5 pontos e está em sexto lugar. Na ultima colocação aparece o CA Rubião que ainda não pontuou.
No próximo domingo (9), serão realizadas mais duas partidas no campo do Estádio Municipal. As 8h30 se enfrentam União da Vila e Quitanda do Zezinho e na sequencia jogam Eldorado e Beira Rio.
Atletas são suspensos – A Comissão Disciplinar do Campeonato Varzeano de Botucatu, após analisar a sumula da partida entre Serra Negra e Vila Real, decidiu suspender por três partidas, os atletas Fabio Roberto Moreira da Cruz (Serra Negra) e Fabio Silva Pereira e Balbino Ribeiro (Vila Real). Já o atleta Eduardo Ferreira Marques (Serra Negra) está eliminado do campeonato temporada 2016.

0 comentários: