Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Judocas do SESI/SP Botucatu conquistam medalhas no Paulista Aspirante

O judoca Efrain Nicolau foi bronze no Paulista Aspirantes
Dois judocas integrantes do Treinamento Esportivo do SESI-SP de Botucatu garantiram seus lugares no pódio do Campeonato Paulista de Judô – categorias Sub-15, Sub-18 e Adulto da 2ª Divisão (Aspirantes). A competição foi disputada no sábado (15) no ginásio “Celso Daniel” na cidade de Mauá.
O judoca Cayo Augusto Lopes, que havia sido ouro no último Estadual do Interior em Garça, e Efraim David Nicolau, que havia conquistado a prata, desta vez no Campeonato Paulista, trouxeram a medalha de bronze, na categoria adulto meio pesado e adulto super-ligeiro.
Para o judoca Cayo, 19 anos, este resultado já serviu para projetar o ano que vem. “Sei que poderia ter saído de lá campeão, faltou pouco, mas sei que fiz o meu melhor e o que estava ao meu alcance. Agora é treinar para enfrentar a primeira divisão no ano que vem”, comentou o atleta que recebe o apoio da Academia Move360 para as suas competições.
Já Efraim, 18 anos, confessa que apesar de não ter conquistado a medalha de ouro ficou muito feliz pelo resultado. “Esse campeonato me serviu de base para ver que tenho que treinar e me dedicar muito mais se quero conquistar um dia o sonho de ser campeão Paulista”, comentou.
Victor Leopoldo, técnico da equipe, diz que ficou surpreso com o nível do Campeonato Paulista Aspirante deste ano, segundo ele, bem mais forte e concorrido do que em 2015. “Nosso grupo foi muito bem. Fiquei satisfeito porque todos que lutaram tiveram um desempenho excelente. Aqueles que não conquistaram medalha perderam por pequenos detalhes que uma competição de alto nível como essa exige”, ressaltou.

A próxima competição dos alunos do Treinamento Esportivo do SESI-SP de Botucatu será no dia 03 de dezembro pela Liga de Judô do SESI-SP na cidade de Bauru.

0 comentários: