Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Torneio de Duplas de Inauguração das quadras conhece campeões

Vencedores do Torneio de Tênis
Foram conhecidos neste domingo, dia 18, os campeões do Torneio de Tênis em Duplas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) para comemorar a inauguração da reforma das quadras de tênis do clube. A competição,foi também, a primeira organizada pela nova diretoria do Departamento de Tênis, composta por Rodrigo Undiciatti, Guilherme Colauto, Martin e Joel Galhardo
A competição teve início no dia 16, logo após a cerimônia de inauguração das quadras, e contou com intensa programação no final de semana. As disputas nas categorias Especial, A, B e C reuniram 20 duplas. Os participantes participaram ainda de um churrasco no final do torneio.
Na categoria Especial/A os vencedores foram Rodrigo Corvino e Fábio Yuji, que venceram na final Mateus Benine e Marcelo Carbonari. Na categoria B, o título ficou com Leonardo Martin e Giovani. Os vice-campeões foram Felipe Maciel e Antônio Carlos Tó. Mauricio e Murilo foram os vencedores na caegoria C, seguidos por Fábio Mello e Lucas.

“Tivemos pouco tempo para organizar e, mesmo com a correria toda durante a semana, o torneio foi um sucesso. Muito bacana ver as pessoas sentadas na arquibancada vendo os jogos. Com o apoio da nova diretoria e da diretoria Executiva, vamos programar uma série de eventos a partir de agora”, explicou Rodrigo Undiciatti.

0 comentários: