Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 4 de setembro de 2016

Série “A” terá quatro jogos hoje

A equipe da Quitanda do Zezinho lidera o grupo A
Quatro partidas acontecem neste domingo (4) pela quinta rodada da Serie A do Campeonato Varzeano de Botucatu 2016. As partidas vão ser disputadas no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” e campo da Ferroviária.
No Estádio Municipal a rodada começa as 8h30 com o jogo entre CA Rubião e Dinamite FC. As 13h30 se enfrentam Peabiru FC e CA Resenha e as 15h30 jogam São Luis FC e Serra Negra FC. Por fim, no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”(AAF), as 13 horas jogam Cohab I FC e Quitanda do Zezinho.
A classificação do campeonato apresenta em primeiro lugar no grupo A a equipe Quitanda do Zezinho com 9 pontos seguida pelo Beira Rio com 6 pontos e a Cohab I com 4 pontos. Em quarto lugar está o Resenha com 4 pontos; União da Vila tem 2 pontos; Eldorado 1 ponto e o Peabiru ainda não pontuou.

São Luis e Dinamite dividem a lidrança do grupo B com 7 pontos. Em terceiro lugar aparece o Jardim Brasil com 6 pontos. EC Rubião Junior tem 5 pontos e o Serra Negra 3. Vila Real e CA Rubião Júnior ainda não somaram ponto na competição.

0 comentários: