Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 24 de setembro de 2016

Amazona de Botucatu vai em busca de titulo regional

Ana Laura Savini está em segundo lugar na Copa
Neste domingo (25) a equipe de hipismo do Centro Hipico Monte Olimpo  estará participando da 4ª etapa do Campeonato Vale do Tiête. A amazona Ana Laura Savini, de apenas 11 aons estará em busca da liderança na competição nas categorias Preliminar e Nivel I. A botucatuense vai competir com os cavalos Tufão Itapuã e Isis Joter.
“As chances do titulo são grandes, pois com certeza vamos encontrar um percurso muito bem armado com algumas dificuldades e pegadinhas. Mas estamos preparados, treinando muito pra isso. O ano de 2016 está sendo um sucesso para nossa equipe. Estamos participando dos campeonatos Vale do Tiête, Circuito Sociedade Hípica de Bauru, além de algumas provas extras. Em todas as provas este ano nossa equipe conquistou excelentes resultados e vem mostrando sempre percursos perfeitos sem faltas nos obstáculos, isso é sinal que nosso trabalho com os atletas e os cavalos que tambem são atletas está sendo bem feito”, comentou Ingrid Wirtz, técnica da equipe.
De acordo com os resultados da temporada – ranking 2016, no Circuito SHB, Ana Beatriz Mori de Oliveira ocupa a vice-liderança na categoria 90cm, e Ana Laura Savini está na 4ª posição. Na categoria 80 cm, Ana Laura Savini vem na 3ª posição, Ilundi Ventura na 4ª e Carolina Simões na 6ª posição. Na categoria 60 cm Ilundi Ventura vem na 8ª posição e na categoria 1m, Ana Laura Savini esta na 8ª posição. Pelo Campeonato Vale do Tiête, Ana Laura Savini ocupa a a vice liderança nas categorias preliminar e nivel I.
A equipe de saltos 2016 do Centro Hipico Monte Olimpo conta com os atletas Ana Beatriz Mori de Oliveira, Ilundi Ventura, Ana Laura Savini, Carolina Simões, Hugo Alves, Sophia Cury, Lais Brick, Fabricio Godoi Aranha, José Dell Aqua e João Dell Aqua.

0 comentários: