Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 10 de setembro de 2016

Jogo marcará reencontro da equipe Proelma em Botucatu

Carlinhos Romagnolli e o ex-jogador Ademir da Guia
O campo sintético da Associação Atlética Ferroviária será palco neste sábado (10), de um grande jogo de futebol que vai marcar o reencontro vitorioso time da Proelma, que durante 10 anos conquistou inúmeros títulos em nossa cidade e em toda região com partidas memoráveis contra grandes equipes como Seleção do Paraguai, Corinthians, Palmeiras, Gercan, Banespa entro outros.
Além de partidas memoráveis, a equipe da Proelma também brilhou no campeonato regional de Avaré ao conquistar 8 titulos em 12 campeonatos que participou. O ex-jogador Carlinhos Romagnolli é o maior artilheiro da historia desse campeonato com 50 gols, marca que até não foi batida.
Estarão em campo defendendo a Proelma depois de 30 anos sem jogarem juntos Carlinhos Romagnolli, Miltinho, Claudinho, Floriano, Botão, Zé Bartoli, Elcio, Edgar, Zé Aroldo, Plininho Genta, Mário Pardini e Gildinho, dois técnicos estarão sendo convidados, são eles Giandoni e Bolinha.
Para enfrentar a Proelma nesse jogo festivo, uma seleção de grandes nomes do futebol brasileiro, craques que fizeram história nos principais times de São Paulo e na seleção Brasileira como Ademir da Guia, Edu Bala, Rosemiro e Gilmar (Palmeiras), Dinei, Zé Maria e Carlinhos Graúna (Corinthians), Zé Sérgio (São Paulo), Edu Jonas (Santos) e Ademar (São Caetano).

A partida acontece a partir das 11 horas e terá entrada franca.

0 comentários: