Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Botucatuenses competiram na Sociedade Hípica de Bauru

Botucatuenses no podio da categoria 80cm em Bauru
A equipe de Hipismo do Centro Monte Olimpo disputou no domingo (4), a Taça Nicola Gabriele válida pela 4ª etapa do Circuito da Sociedade Hípica de Bauru. A competição reuniu amazonas e cavaleiros de várias cidades do estado.
Os botucatuenses, comandados pela amazona Ingrid Wirtz, voltaram de Bauru com resultados expressivos. Destaque para Ilundi Ventura eu garantiu o primeiro lugar na categoria 80cm com o cavalo Odin D’El Shaklan. Ainda nesta categoria, Ana Laura Savini ficou em terceiro lugar com o cavalo Tufão Itapuã e Ana Beatriz Mori de Oliveira com Isis Joter ficouo em sexto lugar. Hugo Alves foi o sétimo colocado também montando o Tufão Itapuã e Carolina Simões, com Isis Joter, ficou em 10º lugar.
Na categoria 90cm, Ana Beatriz Mori de Oliveira ficoou em quarto lugar com Isis Joter e Ana Laura Savini foi a 8ª colocada com o cavalo Tufão Itapuã. Por fim, na categoria 1m, Ana Laura Savini e o seu cavalo Itapuã Tufão garantiram o quarto lugar.
“Tivemos 100% de aproveitamento na prova. Todos os atletas com percursos sem faltas nos obstáculos e garantimos novamente excelentes resultados. Estou muito feliz com a dedicação e o foco da equipe. Agora é concentrar ainda mais para a final do Circuito que será em novembro”, comentou Ingrid Wirtz.

Ainda neste mês de setembro, a equipe do Monte Olimpo vai participar da 4ª etapa da Copa Regional Vale do Tiete que será realizada em Itapetininga. Nessa competição, Ana Laura Savini aparece na segunda colocação em duas categorias: preliminar e nível I com chances de garantir o titulo, pois a diferença com o primeiro colocado é de apenas um ponto.

0 comentários: