Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Campeão do Sub-13 será conhecido no sábado

A equipe da Ponte Preta tenta o título da competição
Acontece neste sábado (1º), a decisão do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-13. As partidas finais vão ser disputadas no campo da Associação Atlética Botucatuense – AAB a partir das 8h30.
No primeiro jogo se enfrentam Artista da Bola e Pardinho na decisão do 3º lugar. Em seguida, às 10 horas, Projeto Crescer e Ponte Preta/São Manuel.
Além da briga pelo título, a disputa pela artilharia também está acirrada. Luis Felipe, do Projeto Crescer, está em primeiro lugar com 8 gols. João Pedro, da Ponte Preta, aparece em seguida com 7 gols e em terceiro estão com 6 gols Lucas Henrique (Artista da Bola) e Lucas Cláudio (Pardinho).
Semi do Sub-15
Também neste sábado (1º) acontecem as semi-finais do Campeonato de Futebol Sub-15. Os jogos serão realizados no campo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” à partir das 14 horas.
Abrindo a rodada semi-final jogam SE Beira Rio e Moleques Levados. Em seguida se enfrentam Projeto Crescer e Pardinho. Caso alguma partida termine empatada no tempo normal, o vencedor será definido através de cobranças de penalidades máximas.

0 comentários: