Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Joanna de Angelis fatura o Ouro nos Jogos Infantis

O time do Joanna garantiu o tri-campeonato nas Damas
A primeira medalha de ouro dos Jogos Infantis Plinio Paganini 2016 foi conquistada pelo Núcleo Assistencial Joanna de Angelis. No sábado (17) aconteceu a disputa da modalidade de Damas Mistas dos Jogos Infantis que contou com a participação de 15 escolas.
O time do Joanna de Angelis faturou a medalha de ouro, o tri-campeonato dos Jogos Infantis, após somar sete vitorias em sete rodadas. A medalha de prata ficou com a Obra Madre Marina Videmari. Em terceiro lugar ficou a escola municipal Angelino de Oliveira e em quarto lugar a escola municipal José Sartori.
Nesta terça-feira (20), acontece a disputa da modalidade de Atletismo na pista do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.

Os 58º Jogos Infantis “Plinio Paganini” estão sendo organizados pela Coordenadoria de Práticas Esportivas da Secretaria de Educação reunindo a participação de alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com idades entre 9 e 11 anos. As modalidades em disputa são as seguintes: futsal, queimada, tênis de mesa e atletismo (masculino e feminino), xadrez, damas e cabo de guerra (misto).

0 comentários: