Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Botucatuenses vão disputar Brasileiro de Kung Fu

Nicolas Ricardi vai em busca do titulo brasileiro
Três botucatuenses disputam entre os dias 9 e 11 de setembro, o Campeonato Brasileiro de Kung fu. A competição vai acontecer em Brasilia e estarão em busca do titulo brasileiro os atletas Fabrício Osaku, Nicolas Ricardi, representando a Academia Shaolin nas modalidades Wushu Tradicional, e Bruno Ricardi, que vai competir por Bauru na modalidade Wushu moderno, única escola da região onde se ensina a modalidade.
De acordo com o atleta e técnico da Academia Shaolin Bairro, a expectativa para a competição é muito boa. “Estamos embalados pelas conquistas do Campeonato Paulista, disputado no início de agosto, e também pelo apoio dos nossos patrocinadores, que ajudaram a bancar praticamente todas as despesas de inscrições, viagem e hospedagem”, comentou Fabrício Osaku.
A equipe Shaolin contará com o apoio do Grupo Siqueira, Escolinha Colinho da Mamãe, Kaped Blocos, Lifan Michelin, Almeida Racing, Modêlo Assessoria Contábil, S&M Box, Makoto Wok Master, Melhor Opção, Chirinéa & Mendonça, Advocacia Robson Branco, Novitá,Vida Vet, Frigorífico Siltomac e Casa dos Vidros.

A academia Shaolin está localizada na Rua Lourenço Castanho, 430, na Vila dos Lavradores.

0 comentários: