Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

AAF abre inscrições para escolinhas de vôlei

O projeto será desenvolvido pelo ex-jogador Kalé
Estão abertas na Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu, inscrições para as escolinhas de vôlei do clube, que são coordenadas pelo ex-jogador da seleção japonesa de voleibol, Kalé. São oferecidas vagas para três modalidades: crianças/adolescente, master e vôlei de areia.
Os horários oferecidos para as turmas da escolinha de voleibol são: segunda e quarta, das 18 às 19 horas, crianças de 8 a 13 anos. De segunda e quarta das 19 às 20 horas, jovens de 14 a 16 anos.
Na categoria master masculino: quarta-feira: das 20h30 às 22 horas. Sexta das 20 às 22 horas e sábado das 16 às 18 horas. Master feminino: segunda das 20h30 às 22 horas e sábado das 8h30 às 10 horas.
O vôlei de areia será de sábado e domingo, das 10 às 12 horas.
Segundo o professor e atleta Kalé, as novas turmas de voleibol da AAF serão uma boa oportunidade para incentivar o esporte na cidade: “Fiquei muito contente ao conversar com o presidente João Chavari, que incentivou a instalação dessa modalidade de vôlei no clube. Fiquei animado por receber um sim e poder trabalhar toda a estrutura do voleibol. Reativaremos o vôlei tanto de quadra, quando o master e também o voleibol de areia”, comenta.
De acordo com Chavari, o voleibol precisa de mais incentivo em Botucatu. “O Kalé é um grande parceiro nosso e estamos muito contentes ao podermos oferecer mais uma modalidade de escolinha e com um professor de peso”, completa.
Podem participar das escolinhas apenas sócios entre 8 e 16 anos. As aulas nas categorias master e volei de areia estão abertas também para não sócios.

0 comentários: