Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Botucatu vence pela Copa do Estado de Handebol

Time feminino venceu Agudos na casa das adversárias
As equipes de Handebol – categorias cadetes do Projeto Gol de Apoio da Associação Botucatuense de Handebol entraram em quadra no domingo (25) para mais um compromisso na temporada, desta vez pela Copa do Estado de São Paulo. As partidas foram disputadas em Agudos e Botucatu voltou com duas vitórias importantes.
No primeiro confronto a equipe feminina, comandada pelo professor José Nelson, venceu as donas da casa por 29 a 18 e na sequência o selecionado masculino também venceu a equipe de Agudos pelo placar de 35 a 22.
As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (28) no ginásio municipal de esportes "Mário Covas Júnior" em Botucatu à partir das 19h00. Os vencedores enfrentarão as equipes de Lins pela final regional do evento.

O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e conta com o apoio de Zé do Queijo, Espaço Elo, Nova Liba, Academia Shaolin, Expande Corretora, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Beto Sport´s, Botica Oficinal, TV Alpha e Diário da Serra.

0 comentários: