Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Larissa Brasa garante vice-campeonato Paulista de Maratona de MTB

A botucatuense faturou mais uma medalha para a sua coleção
Brasa garante vice-campeonato Paulista de Maratona derrotas.
A ciclista Larissa Brasa participou o domingo (18), do Campeonato Paulista de Maratona de Mountain Bike 2016. A prova foi disputada em Socorro e reuniu os melhores ciclistas do Estado em uma prova com percurso de 37 quilometros para as categorias Sport e de 57 quilometros para as categorias Pro. Os atletas desafiaram uma altimetria acumulada de 1.300m com muitas subidas pesadas, além de um sol forte que dificultou ainda mais a vida dos participantes.
Mostrando que continua em boa fase, a botucatuense garantiu o vice-campeonato Paulista de Maratona na categoria Sub-23 Feminina, uma das mais concorridas da modalidade.
Antes do Paulista, Larissa Brasa esteve em São Bernardo do Campo participando dos 80º Jogos Abertos do Interior.  A atleta encontrou várias dificuldades na prova e acabou em 9º lugar.  “Larguei bem, e logo na primeira volta já estava entre as cinco primeiras, mas infelizmente tive alguns problemas técnicos no final da primeira volta e perdi várias colocações, e como circuito era muito rápido e com pouca técnica, não consegui recuperar o suficiente ate o final da prova”, lamentou a atleta.

Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, atraves da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasa Bike, Specialized, Brasil Ride, Vidativa Espaço Personal, Blog Esportes em Botucatu e Jornal Diario da Serra.

0 comentários: