Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Henrique Reis conquista 4 medalhas em etapa do Campeonato Brasileiro

O nadador máster botucatuense Henrique Reis conquistou quatro medalhas no 21º Torneio Brasil Master de Natação, competição realizada neste sábado e domingo (17 e 18), em Ribeirão Preto. O evento foi válido pela 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Natação Master. 
Estiveram presentes 415 nadadores, representando 59 clubes de 12 estados brasileiros. Henrique Reis foi vencedor na prova dos 200m peito, medalha de prata dos 50m peito e 50m borboleta e bronze no revezamento. Vale lembrar que nessa prova do revezamento, o botucatuense integrou a equipe do Fluminense, do Rio de Janeiro, já que é o único representante da Associação Atlética Botucatuense (AAB) na competição.
Com essas novas conquistas, Henrique Reis chega a incrível marca de 69 medalhas em sete anos de disputas em campeonatos brasileiros, sendo 30 de ouro, 28 de prata e 11 de bronze. “A competição foi disputada em alto nível e mesmo com pouco preparo devido a problemas de doença, fiquei satisfeito com os índices alcançados”, garante o atleta.

0 comentários: