Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 18 de setembro de 2016

Amazonas de Botucatu em busca de titulo regional

Ana Laura Savini está em segundo lugar na Copa
No próximo domingo (25), a amazona do Centro Hipico Monte Olimpo, Ana Laura Savini, de 11 anos, vai em busca de mais vitórias, agora na quarta etapa do campeonato Vale do Tietê que acontecerá na Hípica Big Jump, em Itapetininga.
A atleta mirim vai competir com os cavalos Isis Joter e Tufão Itapuã nas categorias preliminar 80 cm e nível I 90cm. Ela também vai atuar no nível II – 1m com o cavalo Tufão Itapuã categoria em que será sua segunda participação.
A amazona botucatuense ocupa na segunda colocação da competição em ambas as categorias, preliminar e nivel I. “O treinamento está forte para conseguir a liderança e as chances são muito grandes e a diferença para a liderança é por poucos pontos”, informou Ingrid Wirtz, responsável pelos treinamentos da atleta.
Durante o ano, Ana Laura vem se classificando bem em todas as provas, ficando entre os 3 primeiros colocados. “Ela vem fazendo sempre percursos perfeitos sem faltas nos obstáculos. Então estamos muito confiantes e treinando bastante para que esses bons resultados continuem”, concluiu Ingrid.

0 comentários: