Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mata Sugizaki conquista 14 medalhas no Regional de Judô

A Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) disputou no último sábado (14), em Pederneiras, o Campeonato Regional de Judô organizado pela Federação Paulista de Judô e trouxe na bagagem 14 medalhas para Botucatu.

Jéssica Sisa (Médio); João Guilherme Clara (Médio); Moacir Donizete (Ligeiro); e Marcelo Camargo (Meio Médio); conquistaram o primeiro lugar na categoria Sênior. Com os resultados, estes atletas já estão automaticamente classificados para o Campeonato Paulista, previsto para setembro deste ano, ainda sem local definido.


Ainda na Sênior, Nilson Almeida (Médio) e Wesley Tavano Rocha (Meio Pesado) ficaram na segunda colocação, enquanto Fernando Sanchez (Pesado), Pedro Vieira (Pesado) e Alessandra Cardoso (Meio Médio) em terceiro. Cintia Sugizaki (Meio Médio) e Leonardo Affonseca (Leve), pela categoria Sub-15, levaram prata e bronze, respectivamente. Todos estes seis estão classificados para o Estadual do Interior, que será disputado dia 28 de abril, na cidade de Fernandópolis. Esta competição vale como classificatória para o Paulista.

Na categoria Sub-17, atletas da parceria Sesi / Mata Sugizaki também se destacaram. Bianca Roberto Liveira (Meio Médio) e Igor Aires de Barros (Pesado) subiram no ponto mais alto do pódio e vão direto para o Paulista, enquanto Natália de Moura Santos (Médio) ficou com a terceira colocação e disputará o Estadual.

“Estamos com um grupo em formação, mesclando bem juventude e experiência já pensando nos Jogos Regionais, que acontecem no mês de julho, em Lins”, comenta o sensei Mateus Sugizaki, presidente da AJMS.
 
Fotos: Mauro Basseto

0 comentários: