Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Corrida do Trabalhador terá largada na Industrial

A Associação de Corredores de Botucatu (Acob) divulgou o percurso da Corrida Pedestre do Trabalhador que será realizada no dia 1º de maio. O local da largada, no entanto foi alterado. O ponto de partida da corrida que seria em frente ao Botucatu Tênis Clube (BTC) foi transferido para o Colégio Industrial. O horário da largada será as 9 horas.

Os corredores seguirão pela Avenida Dom Lúcio até o Cemitério Portal das Cruzes, voltarão no sentido contrário, passando em frente ao prédio da Prefeitura de Botucatu sentido Avenida Santana até a Rua Tiradentes (em frente à Casa dos Materiais). Na sequência os corredores irão sentido o Terminal Rodoviário, pela Rua Maria Santiago até Avenida Floriano Peixoto (sentido Vila dos Lavradores), e seguirão até a Avenida Vital Brazil (sentido à Associação Atlética Ferroviária). Eles entrarão à direta na Rua Stelio Machado Loureiro, pegarão novamente à direita para a Rua Francisco Botti e segue até Rua Professora Garibaldina sentido Rua Manoel Luiz dos Santos até à Associação Atlética Ferroviária.

A prova é realizada pelos Sindicatos da Construção Civil, Empregados do Comércio, Metalúrgicos, Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura de Botucatu e da Acob. Os cinco primeiros nas categorias masculina e feminina serão premiados com troféus e todos os concluintes receberão medalha e camiseta do evento. A prova também terá cronometragem com utilização de chip. A organização da competição informa que a retirada dos kits para prova acontecerá duas horas antes do início do evento.

Já a Secretaria Municipal de Transporte (Semutran) enfoca que o trânsito no dia da corrida será mantido meio pista para não atrapalhar as linhas dos ônibus e o trajeto dos motoristas. Assim que os competidores forem passando pelo trajeto, as pistas serão liberadas.

0 comentários: