Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FUTEBOL: Botucatu lidera Copa Ouro


A equipe de futebol feminino de Botucatu, representada pela ABD/AAF, está liderando a Copa Ouro 2012. a competição está sendo promovida pela Rádio Tupi AM, de São Paulo, e conta com a participação de 5 equipes.

Além de Botucatu, estão disputando a copa, Cotia, São Vicente, Portuguesa e Juventus.

Na estréia da copa, Botucatu, venceu a Portuguesa, na quarta-feira, dia 18 de abril, no estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” por 3 a 1, gols da Rafaela (2) e Jenifer.

Já no domingo, dia 22, Botucatu foi até São Vicente, encarar as donas da casa, e venceu a partida por WO. O time da casa não entrou em campo porque a diretoria não permitiu para não estragar o gramado, pois choveu na noite anterior. Com isso, o arbitro da partida declarou Botucatu como vencedora por WO.

Essa situação deixou a comissão técnica de Botucatu indignada. O time saiu de nossa cidade as 5 horas da manhã, tendo despesas com café da manhã, almoço, jantar e transporte e o jogo não foi realizado. Como diria o saudaso Plínio Paganini, é lamentável...

Na sexta-feira, dia 27, Botucatu vai jogar em Cotia, as 14 horas, contra as donas da casa e no domingo, dia 29, joga no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” à partir das 15 horas, contra a representação do Juventus.

0 comentários: