Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Futebol 2012: Beira Rio e Paraná brigam pelo título do Sub-11

As equipes do Beira Rio e Paraná disputam neste domingo (22), às 15h30, no Campo da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), o título do Campeonato Botucatuense de Futebol categoria Sub-11, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Já o terceiro lugar da competição será definido entres os times da A.A. Ferroviária e o Clube Atlética Paranaense, no mesmo local, às 14h30. Até o momento a artilharia do campeonato está com o jogador Marcelo Araújo Vieira do Beira Rio, com 14 gols marcados.

Mais jogos

No sábado (21) acontecem as partidas semifinais do Sub-21, a primeira rodada do Sub-13 e a fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude.

No campo da Fazenda Lageado serão realizados os jogos das semifinais do Sub-21. Às 13h30, os times do Beira Rio e Cohab 1 entram em campo, e às 15h30 o Dinamite enfrenta o Serra Negra.

No campo do 7 de Setembro, no Jardim Paraíso, ocorre a primeira rodada do Campeonato Sub-13 com quatro jogos. A partir das 9 horas a A.A. Ferroviária encara o Beira Rio. Na sequência, às 10h30, o Clube Atlético Paranaense enfrenta o Monte Mor, e às 13 horas o Paraná joga contra o Toque de Letra de Bofete.

Já em Areiópolis o time do Clube Atlético Botucatuense (CAB) enfrenta a equipe da casa, às 16 horas pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Neste domingo também serão realizadas as partidas do A-35. Na parte da manhã, às 10h30, no Campo da Associação Desportiva da Polícia Militar, no Parque 24 de maio, o time da ADPM/ Marcola confronta o YBYTU / ABR3. No período da tarde os jogos acontecem no campo da A.A. Ferroviária. Às 13h30, o time da A.A.F/União da Vila joga contra o América, enquanto que às 15h30 a A.A.F / São Luiz pega o Ambi.

0 comentários: