Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inscrições abertas para a “Corrida do Trabalhador”

Estão abertas desde a última segunda-feira (16) as inscrições para a terceira edição da Corrida Pedestre do Trabalhador que será realizada no próximo dia 1º de maio. Os interessados em participar devem realizar suas inscrições na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Associação de Corredores de Botucatu (Acob) e no Sindicato dos Empregados do Comércio.

No ato da inscrição o interessado deve estar munido de um documento de identidade e um litro de leite longa vida, que será doado para entidades sociais. No caso de participantes menores de 18 anos, as inscrições deverão ser feitas por um responsável, que também deverá apresentar o documento de identidade. As vagas são limitadas para 300 pessoas e assim que for atingido o número de inscrições estabelecidas pelos organizadores a mesma será encerrada.

A prova é realizada pelos Sindicatos da Construção Civil, Empregados do Comércio, Metalúrgicos, Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura de Botucatu e da Acob.
Os cinco primeiros nas categorias masculina e feminina serão premiados com troféus e todos os concluintes receberão medalha e camiseta do evento. A prova também terá cronometragem com utilização de chip.

A organização da prova comunica que o percurso e o local da largada ainda estão sendo definidos, mas o horário da corrida será às 9 horas e a retiradas dos kits para competição acontecerá duas horas antes do início do evento.

Circuito de Corridas e Olímpiada dos Servidores
A prova faz parte da segunda etapa do Circuito de Corridas de Rua de Botucatu. A primeira foi realizada no dia 13 de abril com a Corrida Noturna Botucatu 157 anos, que contou com a participação de mais de 350 pessoas.
No final do ano serão premiados os três primeiros atletas das várias faixas etárias com maior número de pontos no Circuito. Para as próximas etapas já estão confirmadas as provas do dia 24 de junho (Corrida Criativa) e 27 de julho (Corrida Super 12 dos Bombeiros).

Além do Circuito de Corridas de Botucatu, a prova do Dia do Trabalhador também é válida para a segunda Olímpiada dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu. Os três primeiros nas categorias masculina e feminina serão premiados com troféus e pontuaram para suas secretarias.

Serviço:Secretaria de Esportes e Lazer
Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora
(14) 3882-6261 / 3882-8100

Acob (Associação Dos Corredores de Botucatu)
Rua Major Matheus, 278 – Vila dos Lavradores
(14)3813-1002

Sindicato dos Empregados do Comércio
Rua Major Leônidas Cardoso, 309 – Centro
(14) 3882-1962

0 comentários: