Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de abril de 2012

Futsal de Botucatu na semi da Copa TV Tem

Emn jogo muito disputado e equilibrado, a equipe de futsal masculino de Botucatu, representada pela AA Botucatuense, garantiu vaga na semi-final da Copa TV Tem de Futsal 2012.

Botucatu confirmou a classificação após vencer a equipe de Jaú, no Ginásio Municipal de Esportes, por 5 a 3, em jogo disputado na noite desta sexta-feira. Os gols da vitória botucatuense foram marcados por Tilico (3), Batata e Enzo.

Na próxima fase Botucatu deverá enfrentar a representação de Tabatinga que venceu Quatá por 5 a 1. Na outra semi-final, deverão se enfrentar Bauru e Marilia.

Lamentável:
Lamentável foi a atitude de alguns jogadores da equipe de Jaú, que após a partida agrediram a arbitragem por não concordarem com a atuação dos arbitros. A presença da Guarda Municipal de Botucatu evitou que uma confusão maior.

A reclamação de alguns integrantes da equipe de Jaú é em relação aos critérios adotados pela arbitragem na partida. Segundo as reclamações, os árbitros foram favoráveis à equipe botucatuense.

Algumas imagens da confusão foram gravadas pela equipe do programa ALPHA ESPORTE e serão veiculadas na próxima terça-feira durante o programa.

0 comentários: