Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de abril de 2012

Federação Paulista de Futsal homenageará os Melhores de 2011

A Federação Paulista de Futsal realiza no próximo domingo, dia 15, o tradicional evento denominado “Melhores do Ano - 2011”. Na oportunidade, vários dirigentes, técnicos, árbitros e atletas serão homenageados pela entidade.

O evento vai acontecer no Golden House, a partir das 10 horas, em São Paulo. Mais uma vez, diversos esportistas de Botucatu vão receber essa honraria da FPFS. Destaque para o professor Paulo Roberto Gasparini Pavão “Betão”, eleito apito de ouro na arbitragem do interior.

A equipe sub-20 da AA Botucatuense vai receber o troféu dos invictos após alcançar 9 partidas sem derrotas em 2011. No Troféu Piratininga, os atletas Geon Borges de Souza, Gustavo Henrique Laposta Jorge e José Eduardo de Moura, representando a Liga Botucatuense de Futsal, vão receber o troféu “Bola de Prata” na categoria Sub-15 e Rafael Fernandes Martins vai receber o troféu na categoria Sub-17.

Gustavo Henrique Laposta Jorge também vai receber o troféu “Bola de Prata” pelo seu desempenho no Paulista – Série Ouro, atuando pela AA Botucatuense.

0 comentários: