Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de abril de 2012

2º Festival de Handebol foi um Sucesso

Aconteceu neste domingo, 22/04, no Ginásio Municipal de Esportes de Botucatu, a segunda edição do Festival de Integração do Handebol de Botucatu, onde estiveram presentes entidades esportivas e escolares da cidade de Botucatu e região.

O festival teve início as 10h00 e terminou as 20h00 com a realização de 29 jogos das categorias Sub12 (mirim) e Sub16 (infantil e cadete). Participaram do evento seis entidades somando um total de 19 equipes e 250 participantes entre técnicos e atletas.

"O evento superou nossas expectativas, conseguimos mobilizar em torno de 500 pessoas dentro do Ginásio Municipal de Esportes, entre elas atletas, professores, pais e organizadores. Para o handebol botucatuense este feito é muito importante, pois nunca tínhamos conseguido mobilizar tantas pessoas dentro de um evento da modalidade." - comentou o Professor José Nelson organizador do evento.
"Conseguimos atingir, com certeza, nossos objetivos. Motivamos as crianças dos projetos a continuar na prática do handebol e realizamos a integração de todos eles. Agradeço a todos que ajudaram e colaboraram. Foi uma grande festa!" - finalizou o professor.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através de sua Secretaria de Esportes, em parceria com a Associação Botucatuense de Handebol.

Classificação Final:
SUB12 - FEMININO
1º - HANDEBOL CLUBE
2º - LA SALLE
3º - SANTA/SERELEPE

SUB12 - MASCULINO
1º - LA SALLE
2º - SANTA/SERELEPE
3º - HANDEBOL CLUBE
4º - GOL DE APOIO

SUB16 - FEMININO
1º - LA SALLE
2º - GOL DE APOIO (B)
3º - SANTA/SERELEPE (A)
4º - HANDEBOL CLUBE
5º - GOL DE APOIO (A)
6º - SANTA/SERELEPE (B)

SUB16 - MASCULINO
1º - SANTA/SERELEPE
2º - LA SALLE
3º - GOL DE APOIO
4º - HANDEBOL CLUBE
5º - TYTO ALBA
6º - PRATÂNIA

0 comentários: