Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cerimonial de Abertura dos Jogos do SESI será nesta sexta

Já está tudo pronto para a abertura dos Jogos do SESI 2012. O cerimonial está previsto para começar às 19h00 horas desta sexta-feira, dia 20, no ginásio do SESI. O evento é aberto ao público e vai contar com diversas atividades esportivas e artísticas.
 
A programação conta com apresentação de dança de salão, dança do ventre, jump, dos alunos do Programa Atleta do Futuro, do filme Valores do Esporte, desfile das delegações, juramento do atleta (Carlos Conegliam, da Sabesp) e acendimento da Pira Olímpica (Valdinar Leal da Silva, da Duratex). Também será exibido um filme com fotos e imagens do evento no ano passado. Logo após o cerimonial de abertura terão início as disputas das modalidades de Talento Musical (masculino e feminino) e Rainha JOIS.
 
A 65ª edição dos Jogos do SESI conta com 15 empresas e cerca de 2 mil funcionários atletas inscritos. A competição terá ao todo 39 modalidades, que serão realizadas até o dia 10 de agosto, quando acontece a Festa de Encerramento.
 
Todos os eventos dos Jogos do SESI tem entrada franca, independentemente de ser funcionário da indústria ou não.
 
NovidadesAlgumas novidades importantes marcam os Jogos do SESI deste ano. Duas novas modalidades foram incluídas na programação: boliche e paintball. Outra alteração é na premiação geral, que a partir de agora será conferida separadamente às empresas campeãs nas categorias masculino e feminino.
 
InscriçõesAinda há tempo para as empresas inscrevem atletas nas competições. Até o dia 4 de maio os interessados em participar das modalidades individuais podem efetuar a inscrição, com exceção do tênis e do pebolim, cujas tabelas têm que serem confeccionadas com antecedência.
 
Natação e Pesca
As duas primeiras modalidades dos Jogos do SESI foram a natação e a pesca, nos dias 14 e 15 de abril. A natação foi realizada na piscina térmica do SESI no sábado e contou 30 atletas. Já a pesca foi disputada no Pesqueiro Castelinho em Águas de São Pedro com 91 participantes.
 
Resultados Pesca
1º LUGAR -  EDGAR ANTONIO ZAMBONE – DURATEX – 10,200 KG
2º LUGAR - MARCIO ROGERIO CRUZ – DURATEX – 7,700 KG
3º LUGAR - PEDRO TEDESCO NETO –  DURATEX - 4,000 KG
4º LUGAR - ANTONIO LUIZ P. MATHEUS – DURATEX – 3,000 KG
5º LUGAR - FERNANDO ROGERI TRITAPEPE – LTM – 2,900 KG
6º LUGAR - MARCO AURELIO LIAO – DURATEX – 2,700 KG
 
Resultados Natação

CLASSIFICAÇÃO FINAL MASCULINO
Pontos
DURATEX
81
EUCATEX
35
CORREIOS
35
ANIDRO
29
GLOBO
16
CLASSIFICAÇÃO FINAL FEMININO
Pontos
ANIDRO
26
CORREIOS
16
EUCATEX
9

0 comentários: