Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Botucatuenses vão competir no Zonal Sul/Suldeste

No próximo dia 20 deste mês alunos da Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu (ATFPMB) e Secretaria de Esportes estarão viajando para participar do Campeonato Zonal Sul/Suldeste de Karatê Interestilos.

O evento acontecerá no Ginásio Mauro Pinheiro - Ibirapuera SP, com a presença de competidores representando sete estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Aproximadamente 1.200 atletas estarão lutando pelo melhor resultado e O evento acontecerá no Ginásio Mauro Pinheiro - Ibirapuera SP, com a presença de competidores representando sete estados: entre os atletas que representam Botucatu e o Estado de São Paulo estão Ramon Maitan, Sandra Fuldoli, Tatiane Fernandes, Vinicius, Bruno Andrade e Matheus Oyan tendo como técnico e sensei da equipe Vicente Carlos Senno - 5° Dan.

Todos os atletas contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. O karateca Ramon Maitan conta com patrocínio da Revista QG e Sandra Fuldoli do Mercado Renascer. “O evento terá duração de três dias sendo do dia 20 ao 22 e gostaríamos de expor que alguns atletas necessitam de patrocínio”, colocou Maitan.

Fonte: http://www.acontecebotucatu.com.br/

0 comentários: