Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Olimpíada dos Servidores Municipais : sinuca e bocha conhecem seus campeões

A segunda Olimpíada dos Servidores Públicos Municipais teve início no último final de semana (21 e 22 de abril) com as modalidades de sinuca e bocha no Estádio Municipal João Roberto Pilan (Inca), Vila Antártica.

No sábado aconteceram as partidas de sinuca. Benedito Aparecido Carvalho, da Secretaria de Planejamento, conquistou o primeiro lugar. Em segundo ficou Adauto José Tavares da Segurança e em terceiro o servidor da Administração Diego Souza.

Já no domingo foram realizadas as disputas da bocha em que o a dupla da Secretaria de Esportes formada por José Roberto de Moraes e Adalberto de Oliveira Gomes garantiram a primeira posição. Na segunda colocação ficaram Adauto José Tavares, da Segurança e Antonio Alves da Secretaria de Obras. Na terceira posição ficaram os servidores da Segurança Silvio Henrique Prado e Jaime Almeida Pereira Júnior.

Próximas modalidades
Neste domingo, dia 29, acontecem no Estádio Municipal João Roberto Pilan as competições do atletismo, a partir das 7h30 e na terça-feira, dia 1º de maio será realizada a corrida do dia do Trabalhador que também pontuará para a Olimpíada dos Servidores Municipais.

Serviço:
Outras informações sobre a competição podem ser obtidas pelos telefones: (14)3882-6261 ou 3882-8100

0 comentários: