Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Irizar do Brasil vai patrocinar Voleibol da AA Botucatuense

O Departamento de Voleibol da Associação Atlética Botucatuense tem um novo patrocinador. O professor Ricardo, técnico da equipe infanto masculina, confirmou que a Irizar do Brasil, que tem uma de suas filiais em Botucatu, é a nova apoiadora do vôlei da Veterana.

A empresa, especializada na fabricação de ônibus rodoviários de luxo, também é patrocinadora do projeto Vôlei Futuro de Araçatuba, que mantém duas equipes [masculina e feminina] na Super Liga Nacional.

'É com certeza uma parceria muito importante para nós, pois esperamos com isso, que outras empresas sejam atraídas a patrocinar o nosso voleibol, fazendo assim com que o nosso projeto cresça a cada ano”, explica o professor Ricardo.

A equipe infanto masculina da AAB vai disputar neste ano a Liga de Voleibol de Sorocaba e Região e contará com outros apoiadores importantes como o Zé do Queijo, Viviani France Renault, Ponto Cell, Malhas & Cia, Comercial Novaes, Auto Posto Berimbau, Clau's Sports e Concreto Imóveis.

O primeiro compromisso da equipe botucatuense será no dia 26 de abril, às 15 horas, contra Buri. Dia 28, às 14 horas, nosso sexteto volta à quadra para encarar a equipe de Caieiras. Ambos os jogos serão no ginásio I da AAB.

'Esperamos que não só os associados do clube, mas também que a população de nossa cidade compareça para apoiar e torcer pela nossa equipe. Afinal, levamos o nome da nossa cidade para onde formos jogar, somos todos botucatuenses. O clube estará de portas abertas para receber a todos que forem nos prestigiar”, convida Ricardo.

O professor Ricardo ressalta que outras empresas interessadas serem parceiras do projeto podem procurá-lo no clube de segunda à sexta-feira das 14 às 18 horas.

0 comentários: