Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 20 de julho de 2010

Muitas emoções na última rodada dos JOIS 2010




Não poderia ser diferente. A décima e última rodada dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2010) foi marcada por decisões emocionantes e muito equilibradas. Depois dos jogos deste final de semana (17 e 18/7), restam apenas serem definidos os campeões das modalidades de dança de salão, Rainha JOIS e cantor, cujas disputas estão marcadas para quinta-feira, dia 22, no ginásio do Sesi. O tênis de campo (35 a 44), que teve várias partidas canceladas em virtude das chuvas, terá sua definição no mesmo dia.

Futsal – Por motivos diferentes, Duratex e Irizar chegaram à final do futsal, realizada no sábado, dia 17, sentindo a falta de vários desfalques. O primeiro tempo foi muito equilibrado e só aos 16 minutos Leandro abriu o placar para a Duratex.

Sentido mais os desfalques, mas com muita raça, a Irizar chegou ao empate com Murilo aos 14 minutos do segundo tempo. Mas, não houve muito tempo para comemorações. Um minuto depois a Duratex voltou a comandar o placar com um gol de Denilson. A equipe da Irizar partiu para cima, se arriscando nos contra-ataques. E não demorou muito para tomar o terceiro gol. Alex, aos 18 minutos, deu números finais ao jogo.

Na disputa pelo terceiro lugar, Fiberbus e Anidro também proporcionaram uma grande partida. Ambas mostraram um nível técnico que, se não fosse por detalhes do futebol, também poderiam estar disputando o ouro. Na “briga” pelo bronze que levou a melhor desta vez foi a Fiberbus que venceu por 4 a 3.

Futebol sete – Na categoria livre, a Anidro mostrou superioridade e ficou com o título ao vencer a Moldmix por 7 a 3. Já na disputa da medalha de bronze, a Duratex venceu por 5 a 3 a Tecnaut.

Na categoria master, a Sabesp não compareceu na disputa do terceiro lugar. A Imbrasp garantiu a vitória por WO. Se não tivemos emoções na disputa na medalha de bronze, não podemos dizer o mesmo do confronto que decidiu o campeão envolvendo Fiberbus e Duratex.

A Duratex começou comandando o jogo e chegou a abrir 3 a 1 no marcador no primeiro tempo. Quando tudo parecia caminhar para mais um título, a Fiberbus foi aos poucos dominando o jogo e marcando os gols. Mostrando um poder de recuperação incrível, a empresa que pertence ao grupo Induscar fechou o placar em 5 a 3 e comemorou muito a vitória.

Demais resultados:
Snooker
Ouro: Bruno (Induscar)
Prata: Adriano (Eucatex)
Bronze: Vicente (Fiberbus)


Tênis de campo 16+
Ouro: Odair (Irizar)
Prata: Eduardo (Irizar)
Bronze: Bruno (Sabesp)

Vídeo Game
Ouro: Leandro Ricardo (Induscar)
Prata: Maximiliano (Grauna)
Bronze: Willian (Induscar)

0 comentários: