Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 13 de julho de 2010

Do Blog do FACIOLI

Eleições na AAB. Comandantes da campanha de oposição nunca mais pisaram no clube

Mais de um ano de depois das eleições que garantiram a continuidade do grupo comandando pelo presidente Carlos Bonaldo na direção da AAB, ficam claras quais eram as intenções de algumas pessoas que lideraram a oposição. ´

Pelo menos dois membros do alto comando da campanha, ambos ligados ao prefeito João Cury (PSDB), nunca mais pisaram nas dependências do clube. E o pior, tiveram seus títulos cancelados por falta de pagamento da mensalidade.

Desta forma, chego a conclusão, que os dois e alguns outros compraram seus títulos alguns meses antes da eleição com o único objetivo de tirar do comando do clube um presidente que não apoiou o PSDB nas eleições municipais.

A verdade sempre aparece! É uma pena que algumas pessoas que sempre tiveram uma relação com a AAB, que frequentam e gostam do clube, também ficam com seus nomes maculados por fazerem parte de um grupo que buscava o poder pelo simples sentimento da vingança.

PS.: Nesta eleição, teve gente que até usou o celular da Prefeitura Municipal para mandar torpedos convidando o associado do clube para votar na chapa do João.

0 comentários: