Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Equipe contratada de Taekwondo vence Jogos Regionais por Botucatu

A equipe contratada de tae kwon que representou Botucatu nos Jogos Regionais em Lins, formada por sete atletas, conquistou na manhã desta quinta-feira [15], os títulos de campeã na categoria geral masculina, e de vice-campeã no feminino.

No masculino, Alberto de Souza e Marcos Kobaiashe, da cidade de Cotia, conquistaram medalha de ouro. A prata veio com Jeferson Cruz, também de Cotia, e o bronze com Felipe Medilo, da cidade de Cotia. No feminino, as duas medalhas de prata foram conquistadas por Rafaela Miranda e Diana Niyabe, e o bronze por Estela Camila. As atletas são da cidade de Cotia. Os atletas competiram sob o comando do técnico Geraldo Siqueira e do auxiliar Ivair Clem.

O ciclismo masculino que também competiu nesta manhã, ficou na 10º colocação nas provas de resistência. Cerca de 25 atletas participaram da disputa.

Em partida realizada no período da tarde o futsal masculino foi derrotado por São Carlos por 3 a 2 , com gols de Noilson e Chico.

No futsal feminino, a equipe comandada pelo técnico Marco Aurélio Rodelli despediu-se na competição ao ser derrotada por Brotas pelo placar de 7 x 3.

Mais medalhas nas piscinas - A natação de Botucatu também fez bonito nas piscinas de Lins. Tanto a equipe masculina quanto a feminina terminaram em terceiro lugar na classificação geral. O masculino obteve a medalha de bronze nos revezamentos 4 x 200 livre, 4 x 100 medley e 4 x 100 livre. O bronze também veio no 4x 200 livre feminino, com Eduardo Godói, no 200 metros medley, e com Estefani Paiva, no 200 metros peito.

Mas o destaque ficou por conta da experiente Carla Arruda, que conquistou ouro nos 400 metros livre, prata nos 200 metros livre, e bronze nos 100 e 800 metros livre. “O importante é que mesmo aqueles que não subiram no pódio, também conseguiram importantes classificações. Assim, 90% do grupo somaram pontos. Outro destaque é que todos os atletas que participaram dos Regionais são formados em Botucatu, que há mais de seis anos não ficava entre os três primeiros na natação”, ressalta Oscar Fleury, técnico da equipe.

0 comentários: