Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Do Blog do FACIOLI

Além de não receberem aumento no vale, funcionários da Prefeitura são penalizados na hora da compra
Vários funcionários públicos municipais têm me procurado para reclamar das dificuldades que estão encontrando par poder utilizar o vale-compra. Além de não terem conseguido aumento no valor durante as negociações salariais, os servidores garantem que estão pagando mais caro pelos produtos.

Vamos explicar. A Prefeitura abriu uma licitação para escolher a empresa para administrar o serviço, que apresentou uma proposta de repasse de 7% ao Fundo Social dos Servidores, mais 3% de taxa de administração. Somando os dois percentuais, o estabelecimento conveniado tem na prática um desconto de 10%, o que afugentou as grandes redes de supermercado.

Central, Pão de Açucar e Jaú Serve não renovaram o convênio e os servidores não podem mais utilizar o cartão vale-compras nesses locais. Os servidores reclamam dos preços praticados por alguns dos demais supermercados que continuam conveniados. Segundo os servidores, estas empresas estão repassando os 10%, seja nos preços dos produtos ou em alguns casos, adicionando ilegalmente os tais 10% no valor da compra.

A Prefeitura tentou obter recursos para o Fundo Social de Solidariedade, o que louvável, o que não pode é o servidor público bancar isso!

0 comentários: