Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 9 de julho de 2010

JOIS 2010: futsal, tênis de campo, snooker e pebolim duplas na programação

Os Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2010) conhecem neste sábado, dia 10, os dois finalistas da modalidade de futsal. No primeiro jogo da rodada, marcado para às 16 horas, se enfrentam Anidro e Irizar. A outra semifinal, que será realizada logo em seguida, envolve Duratex B e Fiberbus. Os jogos acontecem no ginásio do Sesi.

Ainda no sábado, a partir das 14 horas, estão programadas as quartas de final do snooker. Das 15 empresas que iniciaram a competição, apenas quatro chegaram a esta fase: Eucatex (3), Duratex (2), Induscar (2) e Fiberbus. A modalidade reuniu 112 funcionários atletas.

No domingo, dia 11, as atenções se voltam para o pebolim duplas, que neste ano conta com 23 inscritos de sete empresas da cidade: Eucatex, Anidro, Duratex, Sabesp, Fiberbus, Tecnaut e Induscar. As disputas serão realizadas na sala de jogos do Sesi.

A modalidade de tênis de campo realiza no final de semana os últimos 11 jogos da fase de classificação. As rodadas decisivas estão previstas para quinta-feira, sábado e domingo. Confira a tabela completa no blog www.joisbotucatu.blogspot.com.

0 comentários: