Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 25 de julho de 2010

Definidos os últimos campeões dos JOIS 2010




Foram definidos na última quinta-feira, dia 22, os últimos campeões da edição 63 dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2010). E como não poderia ser diferente, a competição do Talento Musical, realizada no ginásio do Sesi, foi marcada por grandes apresentações artísticas.

Oito jurados, de diversos segmentos sociais da cidade, foram convidados para escolher entre 11 inscritos o campeão. Para garantir a qualidade do evento, o Sesi contratou a Banda Acorde para dar a retaguarda instrumental.

O trabalho dos jurados não foi fácil devido ao bom nível dos participantes deste ano. Os competidores foram avaliados nos itens voz, afinação, interpretação e afinação.

A última medalha de ouro dos JOIS 2010 ficou com a dupla Cláudia e Adriano, da Irizar, interpretando a música “Vivo Por Ela”, de Andrea Bochelli e Sandy. A medalha de prata ficou com a dupla da Induscar, Evandro e Alander, que interpretaram “Amargurado” de João Carreiro e Pardinho. O bronze ficou com João Bernardo, da Inbrasp, que cantou “Bem Que Se Quis”, de Marisa Monte.

O evento também contou com apresentação de dança de salão dos funcionários da Eucatex, Danilo e Cintia. Em virtude de algumas desistências, a modalidade não contou pontos para a classificação dos JOIS, mas a dupla foi homenageada pelo diretor do Sesi, Otávio Augusto Ferraz Ferreira, com uma medalha de ouro.

Flávio Feliciano da Duratex com “Uma Vez Mais” de Ivo Pessoa, foi o quarto colocado, seguido por Alex Sandro Silva, da Inbrasp, com a música “Enter Sandman” da banda Metálica. Em sexto lugar ficou Marcelo de Oliveira, da Tecnaut, cantando “A Amor Chegou”, do grupo Bom Gosto.

“Foi realmente uma competição de alto nível e acho que os jurados foram felizes na escolha da campeã. Mas, posso dizer, que todo mundo que se apresentou, mesmo os que não obtiveram notas expressivas, pode se considerar vitorioso. Os JOIS foram fechados com chave de ouro”, colocou o diretor de esportes do Sesi, José Artêmio Montanha ao site Acontece Botucatu.

Tênis de campo - No mesmo dia também foi conhecido o vencedor da modalidade de tênis de campo (35 anos +). O título ficou com o tenista Geraldo (Fiberbus) e a medalha de prata com Érick Facioli (Criativa FM).


Festa de Premiação e encerramento
Os JOIS foram oficialmente encerrados na sexta-feira, dia 23, no ginásio do Sesi, com a realização do Cerimonial de Premiação e Encerramento. Na ocasião, foram entregues os troféus de primeiro, segundo e terceiro colocados de cada uma das 37 modalidades em disputa.

A competição foi dividida em séries Ouro, Prata e Bronze de acordo com o número de modalidades inscritas por cada empresa participante. Na série Ouro o título geral ficou com a Duratex. Na prata o primeiro lugar foi da Irizar e na Bronze com os Correios. A Duratex, por ser a primeira colocada na classificação geral, também recebeu o troféu de carater transitório, cuja posse definitiva depende de três títulos.

Antes da entrega dos troféus, os coordenadores de todas as empresas participantes do JOIS quebraram o protocolo e fizeram uma homenagem ao coordenador de esportes do Sesi, professor Artemio Montanha. Ele recebeu uma placa e uma camisa do seu time do coração, o Corinthians, assinada pelos coordenadores.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o professor Pereira, secretário municipal de Esportes de Botucatu; Moacir Fernandes Filho, diretor do Ciesp; José Maria Milani, diretor do Senai; Aparecido Fernandes Júnior, secretário de Obras de Avaré; Hélio Botelho, coordenador do Sesi de Bauru; Katia Valéria Souza, coordenadora do Sesi de Votorantin; Fátima Baldini, presidente do Sincomércio; Ogtávio Agusto Ferras Ferreira, diretor do Sesi de Botucatu; além de vários diretores de empresas participantes dos JOIS.

Logo depois da premiação, os funcionários-atletas, acompanhados de amigos e familiares participaram de um churrasco de confraternização no Cantão dos Amigos animada pela Banda Acorde.

0 comentários: