Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 13 de julho de 2010

54ºJogos Regionais: futsal feminino empata na estreia e vôlei garante o bronze

54ºJogos Regionais: futsal feminino empata na estreia e vôlei garante o bronzeA equipe de futebol de salão feminino de Botucatu estreou com empate nos Jogos Regionais 2010, na cidade de Lins.

Em partida realizada na noite da última segunda-feira [12], o time comandado pelo técnico Marco Aurélio Rodelli empatou com a cidade de São Manuel com placar de 3 a 3 . Os gols de Botucatu foram marcados pelas atletas Débora e Gilmara [2]. O próximo compromisso da equipe botucatuense será nesta quarta-feira [14], contra a cidade de Santa Bárbara D'Oeste, com horário ainda a definir.

O técnico de Botucatu creditou o empate a falta de experiência das atletas botucatuenses. “Apesar de termos dominado toda a partida, acabamos empatando. Acredito que por nossa equipe ser a mais jovem da competição, faltou um pouco de experiência para sairmos com a vitória. Mas o time tem qualidade, e acredito que possamos chegar a classificação”, disse Rodelli.

Já o voleibol feminino botucatuense conquistou na manhã desta terça-feira [13], a terceira colocação nos Jogos ao vencer a equipe de São Manuel por 3 sets a 1, com parciais de 25-18, 25-17, 19-25 e 25-10.

0 comentários: