Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Campeonato Botucatuense de Futebol - Série "A"

Teve sequencia no último domingo, 18, o Campeonato Botucatuense de Futebol – Série “A”.

No campo da Fazenda Lageado, a equipe “B” do EC Rubião Júnior venceu a equipe “A” por 3 a 2. No mesmo campo, o Monte Mor FC venceu o Manzini FC por 2 a 1. Ainda no Lageado, o Serra Negra FC goleou o Unidos de Botucatu FC por 7 a 1.

Completando a rodada, a AA Anhumas venceu o Jardim Brasil FC por 3 a 2, em jogo disputado no Campo do Sete de Setembro FC.

Após esses resultados, a classificação apresenta no grupo “A” em primeiro lugar empatados com 13 pontos, Serra Negra FC e Monte Mor FC. Na terceira colocação estão AA Anhumas e EC Rubião Junior “B” com 7 pontos. Jardim Brasil FC e Unidos de Botucatu FC estão em quinto lugar com 6 pontos. Na setima colocação aparece o Manzini FC com 4 pontos e em último lugar o EC Rubião Júnior “A” com apenas 1 ponto.

O União da Vila FC lidera o grupo “B” com 10 pontos. Em segundo lugar estão Vila Antártica FC e Comerciários FC com 8. Na quarta colocação aparece o Sete de Setembro FC com 7 pontos. O América FC tem 6 pontos seguido por Vitoriana com 5. Na lanterna estão Dinamite FC e X de Abril com 0 ponto.

A competição prossegue no próximo domingo, dia 25, com quatro partidas. Confirar:

CAMPO DA FAZENDA LAGEADO
10:00 - COMERCIÁRIOS F.C X E.C VITORIANA
13:00 - UNIÃO DA VILA F.C X VILA ANTÁRTICA F.C
15:00 - DINAMITE F.C X DEZ DE ABRIL F.C

CAMPO DO SETE DE SETEMBRO
15:00 - AMÉRICA F.C X SETE DE SETEMBRO F.C

0 comentários: