Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 31 de julho de 2010

O Esporte nas ondas do rádio

Em Botucatu, apenas duas emissoras de rádio apresentam programas específicos de esportes para os seus ouvintes.

A Rádio Emissora de Botucatu, a tradicional PFR-8, mantém um programa há vários anos em sua grande de programação. "Esportes no Ar", apresentado pelo professor Benedito José Gamito, vai ao ar todos os sábados das 12 às 14 horas. O foco do programa é a várzea botucatuense, com divulgação de resultados dos campeonatos da cidade, entrevistas, bastidores dos principais clubes da cidade, entre outras informações.

A Rádio Criativa FM também inovou em sua programação com a apresentação de dois programas esportivos. O primeiro deles, Arquibancada Criativa, é levado ao ar todos os sábados das 14 às 16 horas, tendo como apresentadores Anderso França e Bruno Lecioli. É um programa diferenciado com informações do esporte de Botucatu e também apresentação musical, com participação de bandas ao vivo no estúdio.

O segundo programa esportivo da Criativa FM é o Esporte Criativa, apresentado por Bruno Lecioli de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 13h00. O programa também se preocupa com as últimas informações esportivas, as novidades do dia dos principais clubes do Estado e também as notas da cidade.

Parabéns à direção das dua emissoras em manter viva a chama do esporte. O esporte sem divulgação não consegue chegar à lugar algum. Fiquem sintonizados. Marquem na sua agenda. Hoje é sábado. Então, às 12 horas sintonizem a F-8 e em seguida, as 14 horas, mudem para a Criativa FM.

0 comentários: