Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Duratex e Irizar vão fazer final do futsal. Eucatex fatura o pebolim duplas

As equipes da Duratex e da Irizar vão fazer a grande final da modalidade de futsal dos Jogos Industriários do Sesi. As duas empresas garantiram vaga ao vencerem seus respectivos adversários nas semifinais da competição, realizada neste sábado, dia 10, no ginásio do Sesi.

O primeiro confronto da rodada reuniu Irizar e Anidro. A Irizar começou melhor e chegou a fazer 4 a 1. Quando o jogo parecia definido, a Anidro mostrou poder de recuperação e empatou. Nos minutos finais, a Irizar mostrou mais preparo físico e fez mais dois gols. Quando faltavam três segundos para o apito final, a Anidro diminuiu, mas já era tarde. Depois de um jogo eletrizante, a Irizar venceu por 6 a 5.

A segunda semifinal teve um resultado mais elástico. A Duratex B passou pela Fiberbus por 5 a 2 e garantiu vaga na final, marcada para o próximo sábado, dia 17. Já Anidro e Fiberbus vão decidir a medalha de bronze.

No domingo, dia11, foi disputado o pebolim duplas, competição que contou com 23 duplas inscritas de sete empresas. A Eucatex mostrou força nessa modalidade e ficou com as medalhas de ouro e prata com as duplas Aparecido Felipe/Adriano Oliveira e Márcio Eduardo/Willian. O bronze ficou com a Fiberbus com os funcionários atletas Rogério Gonçalves/Severino Araújo.

0 comentários: