Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Biribol conquista 5ª colocação nos Regionais de Lins

Pela primeira vez, a equipe de biribol (espécie de vôlei na piscina) da Associação Atlética Ferroviária (AAF) representou Botucatu nos 54º Jogos Regionais, em Lins.

A equipe, que treina semanalmente nas piscinas do clube, fez parte do Grupo A da 1ª Divisão, e conquistou a 5ª colocação.

No sábado, 10, Botucatu perdeu para São Carlos por 2 sets a 0, e venceu Jaú por 2 sets a 0. Classificada, a equipe botucatuense enfrentou no domingo, 11, a favorita Piracicaba, perdendo por 2 sets a 0.

Segundo João Chavari, que é presidente da AAF e também integra a equipe botucatuense, a avaliação do desempenho da equipe foi muito boa. "Participamos dos Regionais com o objetivo de buscarmos mais experiência. Estávamos cientes que o nível da competição era profissional, e ainda somos considerados amadores", explica. "A equipe se dedicou e foi muito bem. Estamos na 1ª Divisão, e é a primeira vez que disputamos partidas oficiais. Agora, a intenção é realizar amistosos para ganharmos ainda mais ritmo de jogo, para irmos mais fortes aos Regionais do ano que vem", reitera.

Ainda segundo Chavari, a equipe fez questão de ficar alojada em uma escola de Lins, juntamente com os demais atletas de Botucatu. "Essa também foi uma experiência muito gratificante. A estrutura oferecida foi boa, e a organização está de parabéns", completa.

O técnico do time é Edmundo Mariano (Sabará) e o massagista Talles Balestero. A equipe é formada por: Danilo Zambrini, Kazuo William Courel, Marco Colenci, Newton Colenci Júnior, Caio Burini, Vinícius de Oliveira, João Chavari e Edson Alves.

0 comentários: