Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 21 de março de 2017

Veterana vence e lidera Paulista de FutMesa A2

Lance do confronto entre AAB x Jaboticabal
A equipe da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas conquistou no sábado (18) mais uma vitoria no Campeonato Paulista de Futebol de Mesa – Série A2. A Veterana enfrentou em seus domínios a representação de Jaboticabal e conseguiu uma vitoria tranqüila por 40 a 10.
Na primeira rodada, o time de Botucatu levou a melhor e venceu por 9 a 1 (4 vitorias e 1 empate). Na segunda rodada, o placar apontou 6 a 4 para a Veterana (3 vitorias e 2 derrotas0. Com 4 vitorias e 1 derrota, a Veterana venceu na terceira rodada por 8 a 2. Na quarta rodada o placar apontou 9 a 1 para AAB (4 vitorias e 1 empate). Por fim, na quinta rodada, foram 4 vitorias e apenas 1 derrota com 9 a 1 no placar.
O botonista Ton Armani venceu 4 partidas e perdeu apenas uma na rodada
Os botonistas que enfrentaram Jaboticabal foram Amadeu (4 vitorias e 1 empate), Ton Armani (4 vitorias e 1 derrota), Luiz Venanzi Golvh (4 vitorias e 1 empate), Rodrigo Tuvira (1 vitoria, 3 empates e 1 derrota) e João Victor (4 vitorias e 1 derrota).
Com o resultado, o time botucatuense permanece na liderança do Campeonato Paulista com 6 pontos em 2 jogos, tendo um aproveitamento de 100%. O próximo compromisso da agremiação de Botucatu será na capital contra a equipe TMJ no dia 9 de abril.
Além da vitoria de Botucatu sobre Jaboticabal por 40 a 10, a rodada apresentou ainda AA Rio Pardense 13 x 37Flamengo (Americana); LItovale 30 x 20 TMJ; CA Bragantino 22 x 28 Cisplatina FC.
De acordo com a classificação da Série A2, a Veterana lidera ao lado do Cisplatina FC com 6 pontos. Em terceiro lugar aparecem empatados com 3 pontos CA Bragantino, TMJ, Flamengo FC e Litovale. Já as equipes da AA Rio Pardense e Jaboticabal FutMesa ainda não pontuaram.

0 comentários: