Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 21 de março de 2017

Campeonato A-35 começa com goleada de 17 a 0

O homenageado Zé Airton ao lado de Miltinho, organizador da competição
Começou no domingo (19), o Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano A-35. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e leva o nome do ex-jogador Zé Airton. A rodada que marcou a abertura da competição foi no campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM e contou com a presença do homenageado que deu o pontapé inicial da partida entre ADPM e Marajoara FC.
“Recebi com muita satisfação esse convite para ser homenageado nesse campeonato. Eu agradeço a presença dos amigos e sinceramente me sinto até emocionado com essa homenagem”, comentou Zé Airton, que em sua trajetória no futebol botucatuense teve passagens pelas equipes do Boa Vista FC, AA Botucatuense, AA Ferroviaria e Rodoviário AC.
A equipe da ADPM mostrou força e goleou na estréia
Na primeira partida da competição, Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM aplicou uma incrível goleada sobre o Marajoara: 17 a 0.
Os gols do jogo foram marcados por Reizinho (6), Bruder (2), André, Biro Pilan, Fabricio Schincariol, Renato Marçal (2), Ricardo Torres (3) e Anderson.
No segundo jogo, o EC Beira Rio venceu o EC Vitoriana por 2 a 0 com gols de Celso Pereira.
No campo da Ferroviária, o Supermercado Machado, de São Manuel, venceu o EC Turbinado/Claus Sports por 5 a 1 com gols de Zé Maria, José Barros (3) e Valdinei, enquanto Eduardo Fernandes descontou.
Por fim, a AA Ferroviária venceu o EC Turbinado/Visão Contábil por 4 a 0 com gols de Regeildo, Alex Tavares, Ederson e Luciano Mala.
A segunda rodada do campeonato acontece no próximo domingo (26) novamente com 4 partidas. No campo da ADPM, as 8h30, entram em campo ADPM e Cuesta FC. Em seguida, às 10h30 jogam União da Vila FC e EC Beira Rio. No Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” se enfrentam às 13h30 Amigos do Baldi FC e EC Vitoriana. As 15h30 fecham a rodada AA Ferroviária e Ypiranga FC.

0 comentários: