Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 28 de março de 2017

Voleibol Adaptado de Botucatu vai disputar Liga de Bauru

O prof. Pirica, acredita em uma boa temporada
Botucatu vai disputar nesta temporada, a Liga de Voleibol de Bauru com as equipes masculina e feminina adaptadas. De acordo com o técnico das equipes, professor Carlos Eduardo “Pirica”, a Liga de Bauru já existe há 5 anos, porém essa será a primeira vez que será incluído o voleibol adaptado. “Será uma experiência nova para todos. Espero que possamos realizar bons jogos e quem sabe faturar títulos”, comentou.
Os treinamentos das equipes de voleibol adaptado de Botucatu estão acontecendo no Ginásio Municipal.
A Liga Feminina – categoria 60 anos terá 9 cidades divididas em 2 grupos. O grupo A terá Bauru, Borebi, Duartina, Pederneiras e Lucianópolis. Já o grupo B contará com Areiópolis, Avaré, Botucatu e Lençóis Paulista.
Categoria 60 anos. No Masculino serão 6 equipes que vão se enfrentar em turno único: Águas de Santa Barbara, Avaré, Botucatu, Bauru (2 equipes) e Igaraçu do Tietê. De acordo com o regulamento, ao final da fase de classificação as 4 melhores equipes vão disputar a Série Ouro e as demais vão disputar a Série Prata.

Além da Liga Regional de Bauru, as equipes botucatuenses também estarão em quadra para a disputa dos Jogos Regionais do Idoso – JORI que serão realizados em junho na cidade de Lins, onde os campeões asseguram o direito de participar das finais dos Jogos Abertos do Idoso – JAI que acontecem entre os dias 4 à 8 de outubro em Sertãozinho.

0 comentários: